Notícias

A+ A A-

Texas Tech University oferece bolsas para curso de verão

  • Publicado em Notícias
  • Lido 4514 vezes
Destaque Texas Tech University oferece bolsas para curso de verão
Avalie este item
(1 Votar)

A Texas Tech University, em parceria com a Escola de Engenharia da UFF, oferece oportunidades de intercâmbio para alunos das Engenharias Elétrica, Química e Mecânica nos departamentos de pesquisa da universidade texana.

O curso começa no dia 06 de junho e sua inscrição se encerra no dia 10 de março. Quanto aos custos, a oportunidade inclui:
- Passagens aéreas;
- Hospedagem;
- U$ 2.000,00 de ajuda de custo.

A Texas Tech University (TTU) é uma instituição de pesquisa pública do Estado americano do Texas, líder do Sistema Tecnológico das Universidades do Texas que desenvolve pesquisas de “alta investigação”. Como projetos de destaque, temos as áreas de epidemiologia, alimentação pulsada, classes de informática, nanofotônica, energia eólica e outros.

Confira a chamada da Universidade abaixo:

“Queridos alunos,

Nós gostaríamos de convidá-los a se inscrever para nosso programa do verão de 2017 [inverno brasileiro] Research for Undergraduates (REU).

Requisitos para a inscrição:

1 - Enviar uma Carta de apresentação: O formato da carta é o de um documento que não deve passar de duas páginas, com espaçamento duplo, Times New Roman tamanho 12. Favor incluir seu nome e universidade de origem no documento. O propósito desta carta é nos dizer sobre seus interesses de pesquisa na TTU (Texas Tech University) e metas profissionais como engenheiro. Favor visitar http://www.depts.ttu.edu/coe/departments/ para saber mais sobre nossas áreas de pesquisa.

2 - Currículo de uma página ou CV.

3 - Histórico acadêmico. Candidatos devem ter um mínimo de 60 créditos aprovados, ou [aproximadamente] 900 horas de curso concluídas.

4 - Duas cartas de recomendação do corpo docente a serem enviadas diretamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do e-mail de cada professor.

5 - CR equivalente a um GPA de 3,5 ou mais é preferencial e dará prioridade quando na seleção dos candidatos.

Para se inscrever, mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. incluindo, em anexo, um Carta de Apresentação, Currículo ou CV e Histórico Acadêmico (favor enviar todo o material mencionado em apenas um e-mail). Professores devem enviar as Cartas de Recomendação diretamente. A data limite para a aplicação é dia 10 de março. Durante a primeira semana de abril, os estudantes receberão um e-mail informando nossa decisão. Alunos aceitos receberão instruções para os próximos passos, descrição dos dormitórios, requisições para que possamos comprar suas passagens de avião, o que devem trazer etc.”

Clique aqui para ler a versão original em inglês.

Links to Best Bookmaker Bet365 it The UK