Pós-Graduação em Engenharia de Produção

A+ A A-

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção (TPP), oferecido pela Escola de Engenharia da Universidade federal Fluminense, encontra-se em estrita consonância, no seu todo, com o Regulamento dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, aprovado pelo Conselho de Ensino e Pesquisa, conforme Resolução nº 37/2004, de 17/03/2004, com grau 04 na CAPES.

O TPP oferece cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção, em nível de Mestrado, aprovado no primeiro semestre de 1979 e Doutorado, aprovado no primeiro semestre de 2006, os quais visam a capacitar profissionais para o magistério superior, pesquisa e exercício profissional de alto nível, por Áreas de Concentração da Engenharia de Produção.

Podem ingressar, no curso de Mestrado, graduados em Engenharia, Economia, Estatística, Matemática, Administração de Empresas, Computação e, a critério do Colegiado do Curso, graduados em outros cursos.

No curso de Doutorado, podem ingressar mestres em Engenharia, Economia, Estatística, Matemática, Computação, Administração de Empresas e, a critério do colegiado do Curso, graduados em outros cursos.

Ao longo dos últimos 10 anos, um total de 314 alunos defenderam dissertações de Mestrado e 8 alunos defenderam teses de Doutorado. Atualmente, o programa conta com um total de 79 alunos de Mestrado e 39 alunos de Doutorado até junho de 2012.

Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Produção

Coordenador: Prof. Marco Antônio Farah Caldas

Subcoordenador: Prof. João Carlos Correia Baptista Soares de Mello

Secretária: Tania Maria de Aquino Machado

Links to Best Bookmaker Bet365 it The UK